- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em Belo Horizonte-MG, Padre Eustáquio: 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 2 vagas, 65m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP03047
Apartamento dos sonhos à venda!
Localizado em uma região privilegiada, este imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, perfeitos para acomodar sua família com todo o conforto e privacidade que merecem. Além disso, possui uma linda sala ampla, ideal para receber amigos e familiares com muito estilo.
Com 2 banheiros, você e sua família terão toda a comodidade necessária para o dia a dia. E para completar, duas vagas de garagem para garantir a segurança e tranquilidade de todos.
Com uma área de 65,00 m2, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade e conforto em um só lugar. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos e viver momentos inesquecíveis em um espaço único e aconchegante.
Agende já sua visita e venha se encantar com tudo que este apartamento tem a oferecer. Não perca essa chance única!
