Rua Ibituruna, Padre Eustáquio, Belo Horizonte/MG
Área útil62m²
Área total98m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Ibituruna, Padre Eustáquio, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 386254
* Lindo apartamento 2 quartos reformado á venda próximo Feira Coberta! *
Localizado no bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte/MG, este apartamento está disponível para venda. Com uma localização privilegiada, o imóvel oferece facilidades como supermercados, farmácias, escolas e comércio em geral nas proximidades, tornando o dia a dia mais prático e cômodo para os moradores.
Prédio: Revestimento em textura, pilotis, interfone, portão eletrônico, esquadrias de alumínio, gás canalizado e 1 vaga coberta e livre.
Prédio edificado em boa localização, próxima a feira coberta e supermercado Epa e várias linhas de ônibus sentido Centro e Bairro.
.
Apartamento: Sala ampla para 2 ambientes, 02 Quartos com armários, banho social com box em blindex, cozinha com bancadas em granito e armários, pequena copa ( abriu quarto se empregada ), área de serviço separada e banho de serviço..
Apartamento diferenciada, foi todo reformado, pisos da cozinha e banho em granito, apartamento rico em armários, apartamento claro, arejado e com vista.
Obs. : Só um lance de escadas.
Pisos; Laminado e Granito
Oportunidade! Vale a pena ser Visitado.
Bairros Próximos: Caiçara, Alípio de Melo, Dom Bosco, Carlos Prates, Minas Brasil e Coração Eucarístico.
Obs: As informações dos imóveis exibidas podem ser alteradas, inclusive preço sem aviso prévio. A área m² e idade do imóvel aqui informado é aproximado devendo ser confirmado pelo cliente no momento da visita ao imóvel.
COD: EC386254
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
