Rua Paschoal Carlos Magno, Ouro Preto, Belo Horizonte/MG
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Paschoal Carlos Magno, Ouro Preto, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1154478
Apartamento à Venda | 2 Quartos com Suíte | Próximo à UFMG
Excelente oportunidade para morar ou investir em uma localização estratégica!
Apartamento com 55,04 m², muito bem distribuídos, composto por:
• 2 quartos, sendo 1 suíte;
• Sala arejada com varanda;
• Vista definitiva em todos os cômodos, garantindo luminosidade e ventilação natural;
• Cozinha funcional e área de serviço;
• 2 vagas de garagem demarcadas e amplas.
Diferenciais do prédio:
• Torre única, mais privacidade;
• Elevador;
• Ambiente organizado e moderno.
Localização privilegiada:
• Próximo à UFMG;
• Fácil acesso a linha de ônibus;
• Região com ampla oferta de comércios e serviços.
Valor: R$ 430.000
Ideal para quem busca conforto, praticidade e valorização imobiliária.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
