Apartamento com 2 quartos à venda no Nova Suíssa, Belo Horizonte
Descrição
Ótimo apartamento de 2 quartos, no bairro Nova Suíssa.
Este empreendimento tem como destaque a sua localização, pois fica , próximo ao centro comercial do bairro, sendo a 500m do Epa, Drogaria Araújo, Sacolão, açougue. Também é cercado por ótimas escolas, como o colégio Santa Maria, Cefet, Instituto Coração de Jesus. A facilidade de se locomover, também é outro aspecto positivo, pois tem acesso fácil as vias Amazonas, Silva Lobo, Barão Homem de Melo
O prédio possui ótima infra -estrutura, o condomínio é inteligente, com água e gás individual, possui elevador de última geração, câmeras de segurança e cerca elétrica.
O apartamento é iluminado e arejado, com sala ampla para 2 ambientes, 2 quartos com ótima marcenaria, 1 social, cozinha rica em armários, área de serviço separada.
2 vagas em linha coberta.
Ótimo para moradia e investimento , para locação.