Venda

R$ 429.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 Quartos e Suíte à Venda no Bairro Renascença – 65m²

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 254

Apartamento 2 quartos Renascença BH, imóvel com suíte em Belo Horizonte, apartamento com vaga e elevador, próximo à Rua Jacuí no bairro Renascença, em Belo Horizonte, com 65m² de área ideal para quem busca conforto, praticidade e localização estratégica.

O imóvel conta com uma sala ampla para dois ambientes, com piso em porcelanato, proporcionando um espaço moderno e aconchegante. São 2 quartos com piso em laminado de madeira, sendo um deles uma suíte com acabamento refinado. Os banheiros (social e suíte) possuem bancada em granito e piso em porcelanato.

A cozinha é americana, com bancada em granito, integrada à área de serviço, também com piso em porcelanato, facilitando o dia a dia com funcionalidade e elegância. Possui 1 vaga de garagem livre.

O prédio oferece portão eletrônico, interfone, hall social decorado, jardim, esquadrias em alumínio, elevador e gás canalizado.

Destaque para a excelente localização, a apenas 100 metros da Rua Jacuí, onde se concentra uma ampla variedade de comércios, serviços, farmácias, supermercados, bancos e transporte público.

Agradecemos o seu interesse. Estamos à disposição para agendar uma visita e apresentar todos os detalhes deste excelente imóvel.
Os valores e disponibilidades podem ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio. Para mais informações, consulte um de nossos corretores.

Descrição completa
Publicidade