Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Área privativa à venda, 2 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Miramar - Belo Horizonte/MG
Endereço indisponível Miramar (Barreiro), Belo Horizonte/MG
Area útil/total 76m² / 76m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2223
Conheça o Monarca o mais novo empreendimento do bairro Miramar, projetado para quem procura bem-estar e qualidade de vida!!
Excelente Área Privativa com 76m² de área total sendo: 2 quartos sendo 1 suíte, banho social, sala para dois ambientes integrada com cozinha americana, varanda, área externa descoberta e área de serviço.
Acabamento com pisos em porcelanato nas áreas sociais e laminado de madeira nos quartos e bancadas em granito.
Com 2 vagas de garagem.
Prédio torre única com 16 apartamentos sendo 04 por andar, elevador, portão eletrônico e interfone.
A localização é privilegiada ficando a 500 m da Av. Olinto Meireles, com fácil acesso a supermercados, farmácias, escolas, restaurantes e comércio de uma forma geral.
Lançamento com previsão de entrega para novembro/2027.
Não perca esta grande oportunidade e GARANTA JÁ SUA ÁREA PRIVATIVA NESSE EMPREENDIMENTO!!
*Preços e condições poderão sofrer alteração sem aviso prévio, consulte condições com nosso departamento comercial.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.