Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 76 m² por R$ 320.000 - Mangueiras (Barreiro) - Belo Horizonte/MG
Rua Marinho Evangelista Da Silva, Mangueiras (Barreiro), Belo Horizonte/MG
Area útil/total 76m² / 76m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0449
Apartamento com área privativa no Mangabeira compacto, moderno e com excelente aproveitamento de espaço!
76,77m² de área privativa
Este imóvel conta com 2 quartos bem distribuídos, ideal para quem busca um lar funcional sem abrir mão do conforto.
A sala é aconchegante e elegante, com rebaixamento de teto em gesso, proporcionando um ambiente moderno e acolhedor.
A cozinha é prática e bem ventilada, com espaço para armários planejados. O banheiro social é bem acabado e atende com eficiência o dia a dia. Destaque para a área externa privativa, perfeita para momentos de lazer ou criação de um espaço personalizado.
Detalhes que fazem a diferença
O imóvel possui piso em porcelanato nas áreas comuns e laminado nos quartos, unindo estilo e conforto. O acabamento em gesso na sala valoriza ainda mais o ambiente.
Diferenciais que valorizam o imóvel
Área privativa externa com ótimo potencial para espaço gourmet ou jardim
1 vaga de garagem
Acabamentos prontos para receber projetos de decoração
Localização no bairro Mangabeira Belo Horizonte
Bairro tranquilo, com fácil acesso a transporte público, escolas, supermercados e comércios locais. Um lugar perfeito para viver com segurança e praticidade.
Valor: consulte para mais informações financiamento disponível!
Não perca essa oportunidade! Agende sua visita agora mesmo.