Venda

R$ 295.000

Condomínio

R$ 160/mês

IPTU

Não informado

Vendo Apartamento 2 Quartos 1 Vaga Bairro Manacás

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 9836

Lindo Apartamento em prédio individual, em excelente localização, ao lado de supermercados, farmácias, padarias e de super fácil acesso a linhas de transporte público.

São 2 quartos, banheiro social, ampla sala para dois ambientes com lindo acabamento em porcelanato, cozinha tipo americana com área de serviço em anexo.

Em prédio individual com elevador, portão eletrônico, gás canalizado e 1 vaga de garagem descoberta, demarcada e livre.

Ótima Oportunidade, agende o seu atendimento!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Elevador(es)

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade