Venda

R$ 770.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda Área Privativa Manacás Belo Horizonte

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1034600

Área privativa no Manacás.

Prédio 100% revestido, 2 apartamentos por andar, gás canalizado, aquecedor solar, elevador.


Imóvel:

Excelente área privativa, com 02 quartos, 01 vaga;
Sala com piso em porcelanato;
Cozinha e banho com bancada em granito;
Área de serviço;
01 Vaga de garagem coberta sob pilotis.

Benefícios:
Fino acabamento, ponto nobre do bairro, ao lado de comércios, bancos e shopping.

Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.

Área privativa

  • Elevador(es)

Área comum

  • Espaço verde

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade