Venda

R$ 1.595.803

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 2 e 3 suítes, 75m² a 128m², 2 vagas de garagem, à venda - Lourdes

  • Area útil/total  75m² / 75m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 40579

Pré-lançamento luxuoso, trabalhado nos mínimos detalhes para qualidade de vida e conforto.

O apartamento:
Tomadas USB nos quartos, janelas com veneziana, app para gestão de condomínio, previsão para ar-condicionado nos quartos e sala, duchas higiênicas nos banhos, medição individualizada, torneiras mono comando, previsão de infraestrutura elétrica e hidráulica.

Apto 79m²
Estar;
Cozinha;
Área de serviço;
Lavabo;
Suíte máster com varanda;
Rouparia;
Suíte 2.

Apto 109m²
Estar/ TV;
Jantar;
Cozinha;
Área de serviço;
Lavabo;
Suíte máster com closet;
Suíte 2;
Suíte 3.

Localizado próximo a praça da liberdade, Minas Tênis Clube I, Academia Smart Fit, com fácil acesso as Av. Bias Fortes, Av. Brasil, Av. Cristóvão Colombo e Av. do Contorno.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Elevador(es)

Área comum

  • Piscina

  • Salão de jogos

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade