Rua Antônio Rochid, Letícia, Belo Horizonte/MG
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Antônio Rochid, Letícia, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 972111
Apartamento 2 quartos na Pampulha
Apartamento decorado e montado.
Prédio novo:
Individual, com hall social decorado, circuito interno de TV, sobre pilotis, medidor individual de água e apenas 02 apartamentos por andar.
Excelente apartamento de 02 quartos.
Sala decorada, com teto rebaixado e iluminação embutida, piso em porcelanato.
02 quartos, sendo 01 com armários e ar-condicionado.
Banho com armário, box em blindex e bancada esculpida em mármore.
Cozinha estilo americana, com armários e bancada em granito.
Área de serviço integrada à cozinha, com máquina lava e seca.
Possui 01 vaga de garagem coberta e ampla, com espaço adicional para 02 motos.
Benefícios:
Fino acabamento e localização ao lado de comércios.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
