Venda

R$ 295.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 50 m² por R$ 295.000,00 - Letícia - Belo Horizonte/MG

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0922

APARTAMENTO 2 QUARTOS E 1 VAGA NO BAIRRO LETÍCIA.

Apartamento novo, com excelente acabamento, composto por sala ampla para 2 ambientes, cozinha com bancadas em granito, 2 quartos espaçosos, 1 banho social, área de serviço conjugada com a cozinha e 1 vaga de garagem.

Excelente localização, a 300m da R Padre Pedro Pinto, 400m do Supermercado EPA, 400m do Baby Burguer, 800m da Escola Municipal Eliza Buzelin, próximo a Academia Plano B, 600m do Restaurante Chapéu de Palha, fácil acesso a linhas de ônibus variadas.

Aceita financiamento bancário e FGTS.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade