Venda R$ 424.497 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga, João Pinheiro - Belo Horizonte/MG
Rua Mariano Procópio, João Pinheiro, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 56m² / 56m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 7525
Apartamento no João Pinheiro, com 55,93 m² de área total, composto por 1 caixa de escada de acesso e 1 elevador de acesso aos pavimentos da torre 02. 1 suíte, 1 quartos, banheiro social, sala de estar/jantar, varanda gourmet com ponto grill, cozinha, área de serviço e laje técnica para ar-condicionado. bancadas em granito na cozinha, área de serviço e banheiros, piso em porcelanato na cozinha, área de serviço e banheiros, piso laminado nos quartos.
01 Vagas de garagem.
Prédio com interfone, portão eletrônico, hall de entrada, elevador social, medição individualizada de gás e energia, salão de festas, piscina, pet place, espaço gourmet, espaço fitness, coworking, sensores de presença com iluminação econômica, churrasqueira, playground, casa de gás, 5 boxes, ARS, localização privilegiada, próximo a todo tipo de comércio e com fácil acesso a linhas de ônibus.
Apartamento na planta imagens ilustrativas.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portaria
Salão de festas
Segurança 24h
Academia
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.