Avenida Ribeiro De Paiva, João Pinheiro, Belo Horizonte/MG
- Área útil55m² 
- Área total55m² 
- Quartos2 
- Suites1 
- Banheiros2 
- Garagens1 
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Ribeiro de Paiva, João Pinheiro, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 8821
2 quartos(1 suíte) 52 m² 1 vaga 2 banheiros
Localizado na cidade de Belo Horizonte, este apartamento no bairro João Pinheiro oferece uma combinação de conforto e praticidades.
Com 2 quartos bem distribuídos, é ideal para quem busca um espaço aconchegante. O imóvel conta com 2 banheiros, proporcionando maior comodidades para o dia a dia. Um dos destaques é a varanda, que acrescenta um ambiente agradável para relaxar ou aproveitar momentos ao ar livre. Além disso, a localização é estratégica, com proximidades que facilitam a rotina, como a estação Vila Oeste, que oferece acesso prático ao transporte público. Este apartamento é uma excelente escolha para quem valoriza qualidade de vida e conveniência em Belo Horizonte.
Apartamento com ambiente confortável para melhorar a experiência do inquilino/proprietário sobre infraestrutura e decoração. Espaçoso de acordo com a necessidade de quem irá utilizar o local. Proporcionamos uma moradia que atende os critérios estabelecidos alcançando a qualidade necessária.
Itens disponíveis
Box
Varanda
Armários no quarto
Armários nos banheiros
Armários na cozinha
Fogão incluso
Cozinha americana
Área de serviço
 o que tem no condomínio:
Vaga de garagem acessível, Elevador, espaço gourmet.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
