Venda

R$ 285.000

Condomínio

R$ 185/mês

IPTU

Não informado

Confortável Apartamento à Venda no Jardim América

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 16613

Oportunidade imperdível! Este aconchegante apartamento de 65m² está localizado no residencial Finlandia, no Jardim América, um dos bairros mais valorizados de Belo Horizonte. Com uma planta inteligente, o imóvel conta com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha planejada e vaga de garagem. Além disso, o condomínio oferece infraestrutura completa com segurança, jardim e estacionamento. A região é bem atendida por comércio local, escolas e transporte público, proporcionando praticidade no dia a dia. Não perca a chance de viver em um lugar que une conforto e comodidade. Entre em contato e agende sua visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Sala de jantar

Área comum

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade