Rua Boaventura, Indaiá, Belo Horizonte/MG
Área útil59m²
Área total59m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Boaventura, Indaiá, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1064196
Lançamento no Jaraguá.
Apartamento composto por:
02 Suites.
Cozinha americana.
1 Sala.
1 Banheiro social.
1 Vagas de gararem.
Prédio:
Com lazer completo.
Piscina.
Espaço kids.
Academia.
Salão de festas.
Espaço para pets.
02 Elevadores por torre.
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.