- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 58 m² por R$ 812.000,00 - Gutierrez - Belo Horizonte/MG
Descrição
Última atualização: | Ref: AP13112
Apartamento à Venda no Gutierrez, em Belo Horizonte | Imóvel em Construção com 58 m², 2 Suítes, Lavabo e 4 Vagas na Região Mais Valorizada do Bairro!
Excelente oportunidade para quem busca modernidade, localização estratégica e ótimo custo-benefício! Este apartamento à venda no Gutierrez, em Belo Horizonte, está em fase de construção e promete ser uma excelente opção para morar ou investir em um dos bairros mais nobres da cidade.
Com 58 m² de área privativa, o imóvel possui sala para dois ambientes, duas suítes, lavabo e infraestrutura pensada para o conforto do dia a dia. O projeto moderno inclui ar-condicionado, aquecimento de água a gás, internet, alarme, interfone, portão eletrônico e elevador, garantindo segurança e praticidade.
Outro grande diferencial deste imóvel é a disponibilidade de 4 vagas de garagem em linha, sendo 2 cobertas, um benefício raro e altamente valorizado em apartamentos dessa metragem.
O empreendimento está localizado em uma área nobre e tranquila do Gutierrez, com fácil acesso a vias importantes da cidade e próximo a supermercados, academias, escolas, praças e centros comerciais, oferecendo uma rotina com mais praticidade e qualidade de vida.
Não perca essa chance de adquirir um imóvel moderno, bem localizado e com excelente custo-benefício. Fale agora com a equipe da NorteSul Imóveis e agende sua visita!
