Rua Senhora Das Mercês, Graça, Belo Horizonte/MG
Área útil63m²
Área total65m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Senhora das Mercês, Graça, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 387430
Apartamento à Venda no Graça
More com conforto e praticidade em um prédio moderno com elevador e portaria!
Diferenciais do imóvel:
•2 Quartos com armários planejados sendo uma suíte.
•Sala ampla para dois ambientes, com painel planejado e armários.
•Cozinha estilo americana, equipada com armários planejados.
•Área de serviço com armários.
•Varanda para momentos de relaxamento.
Localização privilegiada no bairro Graça, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte.
Uma ótima oportunidade para quem busca praticidade, segurança e qualidade de vida!
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.