Venda R$ 476.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 2 quartos no bairro Estoril
Rua Paulo Piedade Campos, 500, Estoril, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 54m² / 54m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1826
Apartamento de 2 quartos no bairro Estoril
O Brizze Estoril é um empreendimento sofisticado, com plantas otimizadas e a melhor área de lazer da região. São apartamentos de 2 e 3 quartos com suíte, varanda, opções com 1 ou 2 vagas de garagem, lazer com piscina com deck seco e molhado, espaço gourmet com churrasqueira, playground, espaço fogueira, academia, salão de festas, pomar e muito mais!
O prédio conta com: Deck molhado, Pomar, Churrasqueira, Carregador de Carro Elétrico, Wi-Fi, Circuito CFTV, Tomadas USB, Piscina, Portaria 24 Horas, Salão de Festas, Academia, Praça do Fogo, Apoio Funcionários, Playground, Espaço Gourmet.
24 andares | 8 unidades por andar
Apartamento de 54.44 m²
2 quartos
1 vaga
Previsão de entrega: 31/12/2025
Medidor de água individualizado
Medidor de gás individualizado
Área comum
Água
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Circuito Interno de TV
Elevador(es)
Rede de tratamento de esgoto
Playground
Salão de festas
Ambiente climatizado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.