Endereço indisponível Diamante, Belo Horizonte/MG
Área útil51m²
Área total51m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento 2 quartos - olaria - belo horizonte - a venda
Descrição
Última atualização: | Ref: 307
Conforto e Praticidade no Bairro Olaria
Descubra a praticidade de morar em um apartamento que oferece tudo que você precisa para uma rotina mais fácil e tranquila. Localizado no bairro Olaria, a poucos minutos da Estação Diamante, este imóvel é a escolha ideal para quem busca conforto e segurança com fácil acesso a transporte, comércio e serviços essenciais.
Um Lar Planejado para Você
Com 50 m² e uma excelente distribuição interna, este apartamento foi pensado para otimizar cada espaço:
2 quartos, proporcionando organização e praticidade.
Cozinha estilo americana, com armários, ideal para quem gosta de espaços integrados e funcionais.
Sala ampla, perfeita para criar ambientes distintos e receber amigos e familiares com conforto.
Banheiro com box, pronto para uso.
A ventilação e a iluminação natural são pontos fortes, garantindo ambientes arejados e claros durante todo o dia.
O apartamento ainda conta com gás canalizado e a água já inclusa no valor do condomínio, uma comodidade a mais para o seu bolso.
Segurança e Conveniência
O condomínio oferece a tranquilidade que você e sua família merecem, com portaria 24 horas e uma vaga de garagem demarcada e coberta.
Este é o imóvel perfeito para começar uma nova fase da sua vida.
Para detalhes completos e uma experiência personalizada, entre em contato com nosso corretor responsável.
CRECI PJMG 007770 (31)
As informações estão sujeitas a alterações.