Endereço indisponível Copacabana, Belo Horizonte/ MG
Área total60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda em Copacabana, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 4051
Excelente apartamento com área privativa localizado no bairro Copacabana.
O imóvel possui sala aconchegante para dois ambientes, rebaixamento em gesso e iluminação embutida, 2 quartos, sendo 1 com armário planejado, banho social em porcelanato, bancada granito, armário e box em vidro temperado, cozinha com bancada granito e armários planejados, área de serviço independente e 1 vaga de garagem descoberta. Ideal para quem busca praticidade, conforto e excelente localização. Ligue e agende sua visita
Entre em contato com a Silveira Corretora. Somos uma imobiliária e correspondente bancário, prontos para ajudá-lo a aprovar seu crédito e realizar o sonho da casa própria!
Observação: As informações apresentadas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, especialmente em relação ao preço de venda e valor de condomínio.