Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.231

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Três Pontas, --, Carlos Prates, Belo Horizonte

  • Area total  90m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: KS2002

Excelente apto reformado, 02 amplos qtos com arms, piso laminado em madeira, banho social com box em blindex e lavabo, sala de visita e copa separada, cozinha planejada, área de serviço.

Prédio 03 andares, garagem coberta no pilotis para 01 carro. gás canalizado.

Localização privilegiada, próximo a igreja São Francisco, CESC e vários comércios, fácil acesso para o centro da cidade, escolas etc..

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Copa

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade