Venda

R$ 295.000

Condomínio

R$ 330/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Corretor Juventino de Jesus, 71, Candelária, Belo Horizonte

  • Area total  56m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1053

Candelária - Apartamento com 56m² Residencial estilo resort Apartamento 02 quartos sendo uma suí(link removido) para 02 (link removido) (link removido) com armários.área de serviço.01 vaga coberta Portaria 24 horasCampo de futebolPiscina 2 churrasqueirasSalão de festasPlay groundMini mercadoÁgua e luz individual

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Sacada

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Corretor Juventino De Jesus, 71

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Candelária

Transporte

Transporte

Transporte na região do Candelária

Mercados

Mercados

Mercados na região do Candelária

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade