Rua Sílvio Menicucci, 50, Buritis, Belo Horizonte/MG
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda, 2 quartos, 1 suíte, 2 vagas, buritis - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: 31700
Excelente apartamento 2 quartos com suíte, elevador e lazer completo!
Este aconchegante apartamento foi projetado para oferecer conforto e praticidade em cada detalhe. A sala ampla, com piso em porcelanato, é ideal para dois ambientes e se integra à varanda, perfeita para momentos de descanso.
São 2 quartos com piso laminado de madeira, sendo 1 suíte, ambos garantindo conforto e privacidade. Os banheiros, tanto social quanto da suíte, possuem acabamento em cerâmica e bancadas em granito, trazendo sofisticação ao ambiente.
A cozinha, também em porcelanato, conta com bancada em granito e se conecta à área de serviço, proporcionando praticidade no dia a dia.
O apartamento dispõe de 2 vagas em linha descobertas.
O prédio oferece excelente infraestrutura com elevador, salão de festas, espaço gourmet, área fitness e playground, garantindo lazer e conveniência para toda a família. Além disso, conta com medidores individuais de água e gás canalizado, proporcionando economia e controle de consumo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Buritis, em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Buritis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizza Crek
110 mCuca Libre Pizzaria
110 mRestaurante Stilo na Brasa
110 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Buritis e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Bem Hortifruti
150 mDia
160 mSupermercados BH
520 m
Farmácias
Viva com comodidade no Buritis, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Araújo
150 mDrogaria PagueMenos
650 mDroga Raia
1.1 km