Venda

R$ 410.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, no Edifício Serra da Mantiqueira, em Barbacena, São Sebastião, com 2 quartos, 75m²

  • Area útil/total  75m² / 75m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: ap0020

Edifício Serra da Mantiqueira. Apartamento localizado próximo a Igreja São Sebastião.
Possui dois quartos, sala, cozinha, banheiro, sendo um suíte, garagem, elevador, área de serviço. Imóvel novo, com excelente acabamento, armário na cozinha e nos banheiros, janelas em esquadrias de alumínio.
Prédio ótimo para locação, sempre está 100% ocupado, com valor médio de locação no dois quartos de R$1.900,00.
Restam apenas 1 unidade.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita!

Área privativa

  • Acesso PNE

  • Cozinha americana

  • Hall de entrada

Área comum

  • Elevador(es)

  • Portão eletrônico

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Interfone

  • Garagem coberta

  • Cozinha com armário(s)

  • Acessibilidade

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade