Venda

R$ 260.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamentos à Venda em Cond. Gran Village Araçagy V - 2 quartos - Elevador

  • Area útil  50m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 999

O CONDOMÍNIO GRAN VILLAGE ARAÇAGY IV - Localizado na estrada velha da raposa e apenas à 3 minutos da Av. General Arthur Carvalho e a 5 minutos da Praia do Araçagy. Localização com maior crescimento e valorização.

LOCAL DO EMPREENDIMENTO: Rua do Residencial Fruteiras e Cidades, s/n°, área 03, Rio Amaro, São José de Ribamar.

O EMPREENDIMENTO

Blocos: 07
Pavimentos: Térreo Mais 5 Andares
Apartamentos Por Andar: 08
Unidades: 168
Blocos com elevador

Os Apartamentos

Área Privativa de 49,66m²

2 Quartos Sendo 01 Suíte
Sala de Estar/Jantar
Banheiro Social
Cozinha Americana
Área de Serviço
Varanda gourmet
1 vaga de garagem

Super Área De Lazer: Piscina adulto e infantil » Campo de futebol gramado » Academia » Brinquedoteca » Playground » Petplay » Salão de festa com churrasqueira » Praça com Caramanchão » Bicicletário » Redário

QUER FACILIDADES NA HORA DE COMPRAR SEU IMÓVEL

A Canaã Imóveis conta com um time de Correspondência Bancária que te oferece as melhores vantagens e condições para você comprar seu imóvel hoje, além da comodidade de financiamento com todos os bancos. Não medimos esforços e empenho para fazer seu sonho se realizar o mais rápido possível.

Para mais informações, fale com nossos melhores especialistas hoje mesmo.

Imobiliária - Canaã Imóveis Slz CRECI J-768
Telefone: (98) Fixo e WhatsApp

Descrição completa
Publicidade