- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no residencial recanto do cerrado - setor vila rosa (goiânia) | completo em marcenaria
Descrição
Última atualização: | Ref: yasmim007
APARTAMENTO À VENDA NO RESIDENCIAL RECANTO DO CERRADO - SETOR VILA ROSA (GOIÂNIA) | COMPLETO EM MARCENARIA
Valor: R$ 420.000,00
76,28 m² privativos | Setor Vila Rosa | 2 quartos (1 suíte) | Planejados | Cooktop e forno | Ar-condicionado | 2 vagas | Lazer com academia
Apartamento no Residencial Recanto do Cerrado, no Setor Vila Rosa, com excelente aproveitamento de espaço e completo em marcenaria. Ideal para quem busca praticidade e um imóvel pronto para morar.
Diferenciais do imóvel:
- 76,28 m² de área privativa
- 2 quartos (sendo 1 suíte)
- Móveis planejados
- Cooktop e forno
- Ar-condicionado na suíte
- 2 vagas de garagem
Diferenciais do condomínio:
- Salão de festas
- Academia
- Parquinho
Cadastre-se e agende sua visita agora mesmo!
Corretor Anunciante e responsável pelo atendimento:
Yasmim - CRECI n° 35.092
WhatsApp: 62 | 98174 | 5044
Aviso legal: Mídia canalpro, Mídia Chaves na Mão e Mídia Wimoveis atuam exclusivamente como meios de divulgação de anúncios imobiliários. O atendimento, as informações e a negociação são de responsabilidade exclusiva dos corretores e imobiliárias devidamente registrados no CRECI, identificados em cada anúncio.
