Venda R$ 432.492 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Primus Parque - Apartamento em Vila Rosa, entrega janeiro 2026, 2 quartos
Rua Gentil Pinto, Vila Rosa, Goiânia/GO
Area útil/total 61m² / 61m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 500
Venha conhecer este charmoso apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com uma área privativa de 61,44m2 e uma posição solar privilegiada, proporcionando o sol da manhã todos os dias.
Localizado na Vila Rosa em Goiânia-GO, este imóvel oferece não só conforto, mas também praticidade. O condomínio conta com diversas opções de lazer, como brinquedoteca, quadra esportiva, churrasqueira, playground, sala de jogos, salão de festas.
Além disso, sua localização é estratégica, estando próximo a academia, escola, faculdade, farmácia, hospital e supermercado, atendendo a todas as necessidades do dia a dia.
Se você está em busca de um novo lar, este apartamento é a escolha ideal. Não perca essa oportunidade de morar em um dos melhores bairros de Goiânia. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende sua visita. Estamos ansiosos para lhe mostrar todos os detalhes deste encantador imóvel.
Palavras-chave para SEO: comprar apartamento no bairro Vila Rosa em Goiânia-GO.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 5IgTtrR5DpVj4inr