Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Setor Sudoeste - Goiânia/GO
Rua C55, Setor Sudoeste, Goiânia/GO
Area útil 64m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1416
LOCALIZAÇÃO:
Em localização privilegiada, próximo a Faculdades. Rodeado à uma ampla rede de comércios e outras conveniências, além de contar com vias de fácil acesso.
AMBIENTES:
Sala, cozinha americana, 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, área de serviço e 1 vagas de garagem.
DIFERENCIAIS:
Equipado em armários, alto padrão, box nos banheiros, projeto luminotécnico, ponto para slipt, bancadas em granito, venezianas, acesso PNE, varanda com porta de blindex, revestimento até o teto na cozinha e área de serviço, teto rebaixado e papel de parede. Duas vagas de garagem individuais, baixo custo de condomínio, investimento e moradia.
CONDOMÍNIO:
O residencial oferece uma área de lazer completa e equipada com academia, bicicletário, brinquedoteca, churrasqueira, espaço gourmet, pergolado, piscina adulto e infantil, playground, quadra de esportes, 2 salões de festas sendo 1 kids, ofurô, sauna, projeto paisagístico.
*Valores de impostos e taxas são aproximados e podem ser alterados sem aviso prévio pela prefeitura municipal e administração condominial.
Agende sua Visita !
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Lavabo
Piso laminado
Piscina
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.