Venda

R$ 684.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 70 m² por R$ 684.000,00 - Setor Pedro Ludovico - Goiânia/GO

  • Area útil  70m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP3498

CÓDIGO DO IMÓVEL: AP3498
*Em construção, com pagamento facilitado - Imagens ilustrativas*

LOCALIZAÇÃO:
Localizado no Setor Pedro Ludovico, com fácil acesso à Avenida Circular, Avenida 1 Radial e Avenida 2 Radial, próximo ao Parque Areião e a poucos minutos do Goiânia Shopping. Região com ampla rede de comércios e serviços, como supermercados Pão de Açúcar e Tatico, academias Smart Fit e Fórmula, drogarias, escolas, clínicas, padarias, restaurantes e cafeterias, além de excelente conectividade com os setores Marista, Bueno e Jardim Goiás.

AMBIENTES:
Sala de estar e jantar integradas, varanda, cozinha, 2 suítes plenas, lavabo, área de serviço, laje técnica e 1 vaga de garagem.

DIFERENCIAIS:
Imóvel de alto padrão com excelentes acabamentos, incluindo piso em porcelanato acetinado, bancadas em granito e mármore, revestimento até o teto nas áreas molhadas, teto rebaixado em gesso, janelas venezianas, infraestrutura para ar-condicionado nos principais ambientes e ponto para churrasqueira a gás na varanda.

CONDOMÍNIO:
O condomínio oferece área de lazer completa e equipada com piscina adulto e infantil, quadra esportiva, área de convivência, sauna a vapor, pet place, varanda de jogos, playground, brinquedoteca, salão de festas, varanda contemplativa com horta comunitária e espaço fitness com equipamentos e funcional.

Agende a sua visita!
Atendemos de segunda a sexta das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.
Oron Imobiliária Descomplicada.

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

  • Piscina

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade