Venda R$ 576.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 65 m² por R$ 576.000,00 - Setor Pedro Ludovico - Goiânia/GO
Rua 1034, Setor Pedro Ludovico, Goiânia/GO
Area útil 65m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2937
CÓDIGO DO IMÓVEL: AP2937
*Pronto para morar - Imagens Ilustrativas*
LOCALIZAÇÃO:
Muito bem localizado no Setor Pedro Ludovico, próximo ao Jardim Botânico e com fácil acesso pela Avenida 4° Radial. Rodeado por uma ampla rede de comércios e variedades.
AMBIENTES:
Sala de estar e jantar, cozinha, varanda, 02 quartos sendo 01 suíte plena, banheiro social, área de serviço e 01 vaga de garagem.
DIFERENCIAIS:
Novo, nunca habitado. Plantas inteligentes com espaços projetados para integração dos ambientes, varanda balcão, previsão de ponto para ar-condicionado em todos os quartos e sala, suíte casal com amplo closet, bancada da cozinha em granito Branco Dallas e em mármore Bege Bahia nos banheiros e revestimento até o teto nas áreas molhadas.
CONDOMÍNIO:
O condomínio oferece área de lazer com piscina adulto e infantil, salão de festas, sala administração, brinquedoteca, quadra, playground e muito mais!
Agende a sua visita!
Atendemos de segunda a sexta das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.
Oron Imobiliaria Descomplicada.