Venda R$ 599.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 65 m² por R$ 599.000,00 - Setor Oeste - Goiânia/GO
Rua R 5, Setor Oeste, Goiânia/GO
Area útil 65m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6150
CÓDIGO DO IMÓVEL: AP6150
*Em construção, com pagamento facilitado - Imagens Ilustrativas*
LOCALIZAÇÃO:
Em excelente localização, ao lado do Parque Lago das Rosas e do Zoológico, com fácil acesso à Alameda Lago das Rosas, Avenida Anhanguera e Avenida Assis Chateaubriand. A região conta com infraestrutura completa, oferecendo comodidade e praticidade com opções como Shopping Bougainville, Praça Tamandaré, Supermercados Hiper Moreira, Pão de Açúcar e Super Barão Premium, além de escolas renomadas como os colégios Protágoras, Marista e Pequeno Príncipe, e academias Bluefit e Smart Fit.
AMBIENTES:
Sala de estar/jantar, cozinha, 02 quartos sendo 01 suíte, banheiro social, área de serviço e 01 vaga de garagem.
DIFERENCIAIS:
Amplos ambientes, piso em porcelanato 84x84cm, bancadas em Bege Bahia e branco Siena, rede frigorífera, ponto para churrasqueira a gás e fechadura eletrônica já instalada.
CONDOMÍNIO:
O condomínio oferece área de lazer completa e equipada com piscina adulto com vista definitiva para o parque, piscina infantil, deck molhado, deck piscinas, sauna, pet place, playground e praça de convivência, quadra esportiva, brinquedoteca, varanda de jogos, fitness indoor, fitness outdoor, três espaços Gourmet Grill com respectivas varandas, copa e churrasqueira no salão de festas, além do próprio salão de festas com varanda e banheiros.
Agende a sua visita!
Atendemos de segunda a sexta das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.
Oron Imobiliária Descomplicada.