Rua 401, 68, Setor Negrão de Lima, Goiânia/GO
Área útil62m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos 1 suíte à venda, 62m² no setor negrão de lima por r$360.000
Descrição
Última atualização: | Ref: DA-01
Esse apartamento realmente oferece uma localização estratégica e prática para quem precisa de fácil acesso a pontos importantes de Goiânia, como o Aeroporto Internacional, a região da 44 e a BR-153. Com 62m², o imóvel é bem distribuído para acomodar confortavelmente uma família pequena, contando ainda com armários planejados na cozinha e área de serviço fechada com porta de vidro para uma maior praticidade.
A varanda integrada com janelas retráteis e a sala com dois ambientes em conceito aberto (cozinha americana, jantar e estar) trazem um toque moderno e aconchegante. O fato de um dos quartos ser suíte e ainda ter um banheiro social é um diferencial prático. A vaga de garagem no subsolo e a segurança com portaria 24h e câmeras completam o pacote de comodidade.
O apartamento localizado no Condomínio Portal dos Mares, fica próximo a comércios essenciais como padarias, mercados, farmácias e ponto de ônibus facilitando ainda mais a rotina. Com um valor de R$360 mil, é uma boa oportunidade para quem busca um imóvel funcional e bem localizado. Está disponível para visitas de segunda à sexta após as 14h e sábado das 12h as 18h.
Gostaria de saber mais detalhes? Entre em contato comigo e agende sua visita!
Danilo Assis Imóveis
CRECI: 45.141
(62) 9
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Setor Negrão de Lima, em Goiânia.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Setor Negrão de Lima e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Recanto
50 mItaóca Distribuição
300 mBruno's Supermercado
450 m
Farmácias
Viva com comodidade no Setor Negrão de Lima, com farmácias sempre por perto.
Farmácia de Insumos Basicos e Medicamentos Especiais
200 mDrogaria Nascimento
790 mDrogasil
880 m
Parques e áreas verdes
Morar no Setor Negrão de Lima é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Zeferino Paes Landin
340 mPraça Maria Borges
560 mPraça Alegenesio José Ferreira
580 m