Venda

R$ 187.000

Condomínio

R$ 360/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Lauro Jacques, 49, Setor Negrão de Lima, Goiânia

  • Area total  65m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: NOV238609

Apartamento a venda com 2 quartos 1 banheiro social e 1 vaga de garagem coberta, no Condomínio Residencial Morada dos Sonhos 1, localizado no Setor Negrão de Lima, Goiânia-GO.

Apartamento padrão 53m² no 1º andar, sendo apenas um lance de escadas, sacada virada para o nascente, com 2 quartos, sala e uma pequena sacada, cozinha conjugada com lavanderia, banheiro social, 1 vaga de garagem coberta, no térreo.

Condomínio com torres com 4 pavimentos cada, sendo 4 apartamentos por andar, sem elevadores, portaria 24 horas e playground ao ar livre. Localização privilegiada, próximo CRER, Setores Vila Nova, St Jaó e St Santa Genoveva. Acesso rápido e fácil para a rodoviária e para o aeroporto de Goiânia. Entre em contato e agende a sua visita.

Publicidade
Publicidade