Venda

R$ 325.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Goiânia, Setor Negrão de Lima, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area total  64m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3667513

Apartamento com 2 quartos, 1 banheiro social, mobiliado e com geladeira. Localizado próximo a praça, mercados, farmácias, panificadoras, restaurantes, distribuidoras, quadras de areia para esportes. Comodidades do condomínio
-Piscina
-Playground
-Quadra Poliesportiva
-Salão de Festas
-Portão Eletrônico
-Churrasqueira
-Salão gourmet
-Portaria 24h
-Piscina Para Crianças
-Academia


- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Área privativa

  • Mobiliado

Área comum

  • Playground

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Quadra poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade