Rua 20, Setor Central, Goiânia/GO
Área útil66m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 66 m² por r$ 620.000,00 - setor central - goiânia/go
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6698
CÓDIGO DO IMÓVEL: AP6698
*Pronto para morar - Imagens Ilustrativas*
LOCALIZAÇÃO:
Localização estratégica, ao lado dos Setores Sul, Universitário e Centro, entre o Bosque dos Buritis e a Praça Universitária. A região conta com ampla rede de comércios, serviços e conveniências, garantindo praticidade e qualidade de vida no dia a dia.
AMBIENTES:
Sala integrada à cozinha, 02 suítes, banheiro social, área de serviço e 01 vaga de garagem.
DIFERENCIAIS:
Equipado em armários, pronto para morar, com: fogão, coifa, forno, luminárias, aparelhos splits, box, espelhos e nichos nos banheiros. Alto padrão, andar privilegiado, piso em porcelanato e janelas com venezianas. Ideal para moradia, investimento ou locação, com excelente custo-benefício e baixo valor de condomínio.
CONDOMÍNIO:
O condomínio oferece grupo gerador, acesso PNE, porte-cochère, elevadores para 16 pessoas, área de lazer sofisticada e equipada com espaço coworking, piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, brinquedoteca e muito mais!
Agende a sua visita!
Atendemos de segunda a sexta das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.
Oron Imobiliária Descomplicada.