Venda R$ 740.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 69 m² por R$ 740.000,00 - Setor Bueno - Goiânia/GO
Endereço indisponível Setor Bueno, Goiânia/GO
Area útil 69m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6158
CÓDIGO DO IMÓVEL: AP6158
*Pronto para morar - Imagens Ilustrativas*
LOCALIZAÇÃO:
Localização privilegiada, com fácil acesso á Av. T-10, próximo ao Parque Vaca Braca e Goiânia Shopping. Rodeado por algumas das melhores redes de comércios e conta com fácil acesso aos principais bairros da cidade.
AMBIENTES:
Sala de estar e jantar, varanda, cozinha, 02 quartos sendo 01 suíte, banheiro social, área de serviço e 01 vaga de garagem.
DIFERENCIAIS:
Amplos ambientes, suíte máster com closet, piso em porcelanato, fechadura digital, pontos splits, teto rebaixado em gesso e revestimento até o teto nas áreas molhadas. Possui varanda gourmet.
CONDOMÍNIO:
O condomínio oferece área de lazer completa com espaço fitness equipado e climatizado, piscina coberta, sauna, espaço kids com cinema, playground, quadra esportiva, piscina infantil, salão de festas com varanda e copa, churrasqueira gourmet, salão de jogos, espaço delivery com lockers nas portarias para entregas e armazenamento de encomendas, espaço mulher, coworking e sala de estudos, sala de reuniões e praça de convivência descoberta.
Agende a sua visita!
Atendemos de segunda a sexta das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.
Oron Imobiliária Descomplicada.