Venda R$ 595.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 67 m² por R$ 595.000,00 - Setor Aeroporto - Goiânia/GO
Rua 17 A, Setor Aeroporto, Goiânia/GO
Area útil 67m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2964
CÓDIGO DO IMÓVEL: AP2964.
*Em construção, com pagamento facilitado - Imagens Ilustrativas*
OCALIZAÇÃO:
Muito bem localizado próximo ao Lago das Rosas e da Praça do Avião, com fácil acesso às avenidas Av. República do Líbano e Av. Independência. Rodeado por uma ampla rede de comércios como Pão de Açúcar, Colégio Agostiniano, Drogasil, Smartfit e muito mais!
AMBIENTES:
Sala integrada a cozinha, varanda, 2 suítes, lavabo, área de serviço e 1 vaga de garagem.
DIFERENCIAIS:
Elevadores sociais com biometria, previsão para climatização nos quartos e salas, bancadas dos banheiros dos apartamentos em granito branco Dallas, piso porcelanato 80x80 cm, fechadura eletrônica e rede frigorígena.
CONDOMÍNIO:
O condomínio oferece lazer com playground, gourmet privativo com hidromassagem, espaço kids, varanda de Jogos, comfort lounge, salão de festas, varanda de festas, coworking, fitness, Piscina adulto e infantil e quadra poliesportiva.
Agende a sua visita!
Atendemos de segunda a sexta das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.
Oron Imobiliaria Descomplicada.