Venda R$ 210.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 quartos - Região do mendanha codigo: 124965
Rua Rb 1, s/n, Residencial 14 Bis, Goiânia/GO
Area útil/total 42m² / 42m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 124965
Oportunidade de realizar o seu sonho adquirindo esse charmoso apartamento no Condomínio Deimoselle. Construido pela maior construtora de imóveis residenciais da américa latina, a MRV, seu novo apartamento conta com 42 m² de área privativa, muito bem distribuidos com 2 quartos, banheiro social, sala e cozinha. Todo no porcelanato, cota com armários planejados na cozinha e no banheiro, e 1 vaga de garagem.
O Condomínio Deimoselle oferece:
1. Via Pavimentada
2. Rede de Esgoto
3. Salão de Festas
4. Churrasqueira
5. Programa Minha Casa Minha Vida.
Situado no bairro Residencial 14 Bis, além da ótima localização, o condomínio proporciona segurança, conforto e lazer.
Esperamos por você! Entre em contato e agende sua visita.
Tags: #CondominioDeimoselle #Apartamento2Quartos #GaragemCoberta #Churrasqueira #SalãoDeFestas #MinhaCasaMinhaVida #Goiânia #Residencial14Bis #ViaPavimentada #RedeDeEsgoto
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio, consulte disponibilidade. Rev: 74
Área privativa
Estacionamento
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.