Venda R$ 497.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 60 m² por R$ 497.000,00 - Parque Amazônia - Goiânia/GO
Avenida Jandiá, Parque Amazônia, Goiânia/GO
Area útil 60m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5274
CÓDIGO DO IMÓVEL: AP5274
*Em construção com pagamento facilitado - Imagens Ilustrativas*
LOCALIZAÇÃO:
Localizado em região estratégica, próximo à Praça da Cemaco e com fácil acesso à Avenida Antônio Fidélis. A poucos metros do Wylmart Supermercado, do Colégio Meta Buriti e do Centro de Saúde Parque Amazônia, o imóvel está em uma área com ampla infraestrutura, próxima a hipermercados, escolas, faculdades, bancos, hospitais, parques e shoppings.
AMBIENTES:
Sala de estar e jantar, varanda, cozinha, 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, área de serviço e uma vaga de garagem.
DIFERENCIAIS:
Piso em porcelanato, ponto para rede frigorígena na suíte principal, janelas venezianas, bancadas em granito, teto rebaixado em gesso, revestimento até o teto nas áreas molhadas e planta com excelente distribuição dos ambientes.
CONDOMÍNIO:
O condomínio oferece área de lazer completa e equipada com academia, brinquedoteca, conveniência, espaço gourmet, gerador, piscina adulto e infantil, playground, pet place, quadra esportiva, salão de festas, salão de jogos e outros espaços de uso comum.
Agende a sua visita!
Atendemos de segunda a sexta das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.
Oron Imobiliária Descomplicada.