- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Manaus, Parque Amazônia, Goiânia
Descrição
Última atualização: | Ref: V898
Residencial Ilhas da Amazônia: Conforto, praticidade e excelente localização.
Apartamento com 65 m² muito bem distribuídos, composto por 2 quartos, sendo 1 suíte, sala integrada com varanda e excelente posição nascente, garantindo ambientes mais frescos e iluminados naturalmente.
O imóvel é rico em armários planejados, oferecendo praticidade e melhor aproveitamento dos espaços. Conta ainda com 1 vaga de garagem.
O condomínio dispõe de área de lazer completa, com piscina, playground, salão de festas e churrasqueira, ideal para momentos de descanso e confraternização com família e amigos.
Localizado a apenas 9 minutos do Parque Vaca Brava e a 4 minutos do Parque Cascavel, em uma região estratégica, com fácil acesso a comércio, serviços e conveniências.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, funcionalidade e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Agende sua visita e venha conhecer de perto.. ref. 898 atualizado em 21/02.
