Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Terra Mundi Parque Cascavel - Apartamento em Jardim Atlântico, Goiânia/GO
Rua Do Parque Quadra 145, Área 01 - Jardim Atlântico, S/N, Jardim Atlântico, Goiânia/GO
Area útil/total 69m² / 69m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 638
VIVA ESSA EXPERIÊNCIA!
Apartamento à venda no bairro Jardim Atlântico em Goiânia-GO.
Com 2 quartos, sendo 1 suíte, 69m2, oferece conforto e elegância para aqueles que desejam um lar de qualidade.
Desfrute da posição solar privilegiada, com o Sol da manhã iluminando todos os ambientes.
Além disso, as facilidades e comodidades são inúmeras, condomínio com 3 piscinas, academia, quadras de squash e tênis, aquecimento solar, banheira, cinema, energia solar, espaço gourmet, hidromassagem, playground, praça, quadra poliesportiva, sauna e solarium estão à disposição dos moradores.
Localizado em uma região estratégica, este apartamento está próximo a diversas facilidades, academia, banco, escola, escola de idiomas, faculdade, farmácia, padaria, shopping e supermercado e em frente ao Parque Cascavel. A combinação perfeita entre comodidade e praticidade.
Se você busca um lar que atenda a todas as suas necessidades, entre em contato conosco através do formulário disponível no site. Não perca a oportunidade de adquirir este incrível imóvel e realizar o sonho de morar em um local tão especial. Compre seu apartamento no bairro Jardim Atlântico em Goiânia-GO e desfrute de tudo o que a região tem a oferecer.
As informações estão sujeitas a alterações, sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: XLTxhah3f7Coqclj