Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | R$ 1.250/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento mobiliado com sacada e piscinas termais na região turística de Caldas Novas
Rua 01, 12, Jardim Jeriquara, Caldas Novas/GO
Area útil/total 65m² / 77m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP-00113
Descrição:
Cód: AP00113
Apartamento mobiliado à venda no Privê das Thermas 1, em Caldas Novas. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha funcional, sala ampla e sacada, o imóvel está pronto para uso imediato, seja para moradia, férias ou locação. A planta é bem distribuída, oferecendo conforto e praticidade. A vaga de garagem é demarcada, e a documentação está em dia — imóvel escriturado.
A localização, no setor hoteleiro e turístico da cidade, é ideal para quem busca fácil acesso aos principais atrativos da região, com a comodidade de estar em um dos bairros mais valorizados.
Sobre o condomínio:
O Residencial Privê das Thermas 1 oferece ampla estrutura de lazer com 7 piscinas, ofurô, sauna, bar molhado, brinquedoteca, salão de jogos, restaurante, lanchonete e academia. A portaria funciona 24 horas e é permitido animais de pequeno porte. O ambiente é familiar, com ótimo potencial para curtir o ano todo ou gerar renda com locações por temporada.
Agende uma visita e veja pessoalmente o que esse imóvel pode oferecer para você ou seu investimento.
OBS.: Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
Caldas Consultoria Imobiliária
64-64-9 Plantão
64-9 whatsapp
(link removido)