Avenida Fabril, Vila Fabril, Anápolis/GO
Área útil48m²
Área total48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 48 m² por r$ 190.000,00 - vila fabril - anápolis/go
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1521
Apartamento de 2 quartos com planejados em condomínio fechado, com 1 banheiro social, sala, cozinha e área de serviço, tamanho 48m², com vaga de garagem coberta e área de lazer completa com Portaria 24h, controle de acesso e cerca elétrica, minimercado, piscina adulto e infantil, 6 quiosques com churrasqueiras, quadra poliesportiva, salão de festas, 2 playgrounds, Wi-Fi nas áreas comuns, portaria 24h, cerca elétrica e câmeras de segurança.
?Conforto, tranquilidade e segurança a apenas 200 metros da Avenida Goiás, com ponto de ônibus na porta, próximo a mercados, escolas, creches e toda comodidade que você e sua família precisa!!
Entre as principais vias de acesso estão a Avenida Fabril com a Avenida Professor Benvindo Machado, Vila Fabril. Anápolis GO.