Rua Francisco Da Luz Bastos, Jundiaí, Anápolis/GO
Área útil62m²
Área total62m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Ares jundiaí – apartamentos à venda em anápolis com 2 e 3 quartos e rooftop panorâmico
Descrição
Última atualização: | Ref: 11371
O Ares Jundiaí será o edifício mais alto da região, com rooftop no 30º pavimento e vista 360°. Localizado no bairro Jundiaí, área nobre de Anápolis, o projeto oferece apartamentos de 62 a 82 m², com opções de 2 ou 3 quartos, 1 suíte, lavabo, escaninho privativo e espaço office. Projeto imponente, moderno e com alto potencial de valorização.
Diferenciais do empreendimento Rooftop exclusivo com vista panorâmica, plantas inteligentes, varanda integrada e acabamentos de qualidade.
Lazer e infraestrutura Piscinas adulto e infantil, academia, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, playground e rooftop social com vista privilegiada.
Por que escolher este imóvel? Localização estratégica, lazer completo e valorização garantida no bairro mais desejado de Anápolis.
Cadastre-se e receba informações exclusivas do Ares Jundiaí. Sou Rodrigo Taquary, especialista no mercado imobiliário de Anápolis e Goiânia. Valores e disponibilidade podem ser alterados sem aviso prévio.
Características:
* Banheiro de Serviço
* Bicicletário
* Cozinha
* Espaço Fitness
* Espaço Gourmet
* Piscina
* Piso Porcelanato
* Portão Eletrônico
* Portaria 24h
* Quadra Esportiva
* Sala para 2 Ambientes
* Salão de Festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
