Rua Maria Eleonora Pereira, Jardim da Penha, Vitória/ES
Área útil65m²
Área total74m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento 02 quartos perto de tudo em jardim da penha, vitória, es
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0952_BHOUSE
Apartamento 2 Quartos em Jardim da Penha , vista livre ,Sol da Manhã
Se você busca conforto, praticidade e excelente localização, este apartamento em Jardim da Penha é para você!
Apartamento muito bem distribuídos, o imóvel oferece dois quartos espaçosos, dois banheiros, sala de estar/jantar com varanda integrada e cortina de vidro, cozinha americana com excelentes armários , área de serviço com lavanderia e uma vaga de garagem.
Totalmente reformado, o apartamento conta com piso em porcelanato e armários planejados em todos os ambientes, garantindo praticidade e um toque moderno. A ventilação cruzada proporciona ambientes sempre arejados e agradáveis.
Localizado no coração de Jardim da Penha, em uma rua tranquila e com fácil acesso a praia de Camburi, supermercados, farmácias e comércios em geral. E o melhor: você faz tudo sem precisar utilizar carro .
Unidade de fundos, com vista livre.
Prédio com bicicletário.
Destaques:
Sol da manhã
Armários em todos os cômodos
Cozinha americana
Varanda com fechamento em vidro
Piso em porcelanato
Apenas 2 lances de escada
Localização privilegiada
Apartamento pronto para morar, ideal para quem valoriza qualidade de vida, praticidade e um excelente custo-benefício em uma das regiões mais desejadas de Vitória.