Avenida Governador Eurico Rezende, Jardim Camburi, Vitória/ES
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 55 m² por r$ 892.245,91 - jardim camburi - vitória/es
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5036
Sabemos o quão importante e complexo é este momento da escolha do seu novo imóvel. Por isso, nós da Aoni Imóveis separamos as melhores unidades e oferecemos uma assessoria completa do início ao final da sua jornada de compra. Abaixo mais uma grande opção:
Condomínio recém entregue em Jardim Camburi..
2 quartos
1 vaga de garagem
Super arejado e com sol da manha!
Diferenciais como academia, bicicletário, pub gourmet, lounge descoberto, sala de reunião, espaço delivery, fechadura eletrônica, trazendo mais conforto e modernidade para seu dia a dia, lavanderia compartilhada OMO.
Antes de escolher o seu imóvel, escolha Aoni Imóveis.
Cuidamos de todos os passos para a aquisição do imóvel dos seus sonhos. Entre em contato, agende uma visita e sinta a diferença de uma consultoria completa.
Aoni Imóveis: vende, aluga, financia e escritura!
*Valores e disponibilidades podem ser alterados a qualquer momento, consulte um Corretor Associado Aoni Imóveis.