- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Capitão João Brandão, 100, Enseada do Suá, Vitória
Descrição
Última atualização: | Ref: 362
Seja bem vindo à Aoni Imóveis. Acesse: (link removido)
Abaixo mais uma grande opção:
Apartamento de alto padrão na Enseada do Suá, próximo de100m², tem 2 dormitórios sendo 1 com suíte e uma bela vista para o mar;
O luxuoso Honfleur Masion, considerado um verdadeiro resort em Vitória, foi inspirado na arquitetura francesa, que entrega modernidade e traços que a cidade jamais viu, será entregue com estruturas de lazer, delivery e seguranças devidamente montado e decorado com o que há de mais moderno e sofisticado.
Em fase de acabamento e com entrega prevista para 1° semestre de 2027, este Imóvel é definido pelo alto poder de valorização dada pela localização estratégica e acabamento único. Lazer de clube resort completo com detalhes que só é possível transmitir através de uma apresentação detalhada, o condomínio conta com lavanderia + cafeteria + academia + restaurantes.
Vai ser uma experiência única morar aqui
Mais Informações ou dúvidas, falar com um de nossos colaboradores. Cuidamos de todos os passos para a aquisição do imóvel dos seus sonhos.
Entre em contato, agende uma visita e sinta a diferença de uma consultoria completa. Aoni Imóveis: vende, aluga, financia e escritura.
As informações estão sujeitas a alterações. 10/03/2026
