O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Vila Velha disponíveis!Venda R$ 218.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda em Vila Velha
Monte Sinai, 305, Vale Encantado, Vila Velha/ES
Area útil 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
More hoje mesmo em um belo apartamento de 2 quartos em um local que está recebendo grandes investimentos.
Excelente localização, avenida asfaltado, ônibus na porta, a poucas quadras da avenida principal, próximo a supermercados, restaurantes, escolas, academias, shopping e demais tipos de comércio.
Sobre o Condomínio
Possui portaria com entrada de carros e pedestres, sistema de monitoramento, Portão Elétrico, jardim, salão de festas, Churrasqueira e play-ground.
Sobre o apartamento
Prédio de escadas, 2 andar, todo em piso frio de cerâmica, ampla sala para 2 ambientes, 2 quartos, 1 banheiro social com blindex e pia em granito, 1 cozinha com piso até o teto, com bancada em granito, 1 vaga de garagem.
Documentação
Documentação Ok! Aceita financiamentos bancários, Cartas de crédito! ACEITA FINANCIAMENTO POR QUALQUER BANCO.
Agende uma visita com nossos corretores e confira.
Os preços e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo estes deverão ser confirmados pelo departamento comercial da empresa.
CODDIGO: NVA3243