Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 650

Apartamento 2 quartos em Praia De Itaparica

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 12899

Apartamento na Praia de Itaparica, a poucos metros do mar!

2 quartos sendo 1 suíte,
Sala para 2 ambientes,
Varanda com fechamento em vidro.
1 vaga de garagem.

Lazer com:
Piscina, Sauna, Academia, Salão de festas, Salão de jogos, Playground, Churrasqueiras e mini mercado.
Portaria 24 horas.

Elevador Para PNE ( portadores de Necessidades Especiais)

NÃO PERCA TEMPO E AGENDE JÁ UMA VISITA CONOSCO!!

***Os valores e informações dos imóveis poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com um de nossos consultores***

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade